TERAPIAS USADAS

 CROMOTERAPIA


A Cromoterapia é o efeito das cores em nossa saúde, tanto física quanto emocional ou psicológica. O fundamento é que determinada cor vibra em freqüência e, uma vez aplicada a uma parte do corpo, as células vão passar a vibrar nessa mesma frequência.





FLORAIS

A terapia floral tem seu reconhecimento em mais de 50 países, aprovada pela Organização Mundial da Saúde (OMS). Tratamento através das essências das flores, atuando no emocional, vibrando e colaborando com o crescimento e evolução da consciência humana. Atuam diretamente nas energias bloqueadas em diversos pontos do organismo.





EQUILÍBRIO DE CHAKRAS

Chakras são centros de força responsáveis pela irrigação de vitalidade. Pontos onde a energia do meio ambiente, penetra de fora para dentro dos nossos sentidos, ocasionando a perda relativa da harmonia – gerando a doença.







RADIESTESIA
É a técnica de mensurar, avaliar, medir coisas não mensuráveis. Pode ser usada nos tratamentos terapêuticos, e na limpeza energética de ambientes (residências e empresas). O instrumento radiestésico funciona como amplificador e passa a fornecer respostas claras e objetivas.




REIKI

Técnica de cura reconhecida pela organização Mundial de Saúde (OMS) como terapia complementar. Canalização da energia universal com a imposição das mãos, restabelecendo o equilíbrio energético vital e restaurando o estado de equilíbrio natural (seja ele emocional, físico,mental ou espiritual), podendo eliminar doenças e promover saúde.




FENG SHUI


Técnica milenar. Certos tipos de vibrações presentes no ambiente podem agir de modo benéfico para o corpo e a mente, enquanto que ao contrário tende a ser prejudiciais, portanto, o estudo de como situar as edificações, móveis e objetos de maneira adequada favorecendo e ajudando a manter um estado elevado, importante para o Sucesso.






TERAPIA RESSIGNIFICATIVA

Essa terapia nos leva a viver o novo através de revivermos, mesmo que emocionalmente, aquelas dores tirando lições e seguir em frente, sem dispensar o sofrimento, mas, refletindo sobre aquilo que somos, pensamos, vivemos e o que gostaríamos de modificar, através de uma nova visão, buscando o auto conhecimento, um novo Ser.

Nenhum comentário: