19 de out de 2015

FENG SHUI 2

Certos tipos de vibrações presentes no ambiente e em seu entorno podem agir de modo benéfico para o corpo e a mente, enquanto que outros tipos tendem a ser prejudiciais, por isso a importância de estudar como situar os móveis e objetos da maneira mais adequada para favorecer seus usuários.
Quando as pessoas buscam este equilíbrio com as forças benéficas da Natureza, podem gozar de saúde, boa sorte e prosperidade. Quando as ignoram e se alinham com influências nocivas, podem experimentar dificuldades e obstáculos que podem se expressar como doenças, má sorte ou indisposição.
 OBJETIVOS:
  • ·  O primeiro objetivo é guardar e preservar as boas influências disponíveis no lugar de modo a permitir que permaneçam e se distribuam suavemente pela edificação.

  • O segundo objetivo é reduzir os efeitos negativos das diversas influências nocivas ao local, presentes na edificação.

  • O terceiro objetivo é implementar "curas" que possam produzir resultados em termos de saúde, bem-estar e harmonia para os moradores ou usuários do espaço tratado. Isto pode ser conseguido  através das alterações  da forma, da cor, e do posicionamento dos objetos presentes no local.


Nenhum comentário: