10 de set de 2011

MOMENTOS DE LUZ

Pela Fé, você pode mudar sua vida.

Quando fizer um pedido, faça com unção, com fé, que Deus atenderá. Entender que os problemas não são para derrotá-lo, e sim para ensiná-lo a não cometer os mesmos erros que o levaram ao fracasso. O orgulho, a prepotência são os piores vícios que um ser pode carregar dentro de si, porque, enquanto não admitir que ainda esteja aprendendo algo, enquanto pensar que já sabe muita coisa, que pode julgar os que estão em volta, ainda não compreendeu a lei do amor e do perdão. É preciso ver as coisas boas das pessoas que está julgando, se não, está agindo como os que vivem a condenar o mundo.

Enquanto estiver sempre observando os erros e não ressaltar os acertos, achando que com isso vai ajudar alguém, está errado, porque pode colocar um a mais no buraco; tantos querem acertar e são tantos os obstáculos que se enfrenta que, se não tiver uma ajuda por parte de todos muita coisa se fecha.

A família é um pequeno clã dentro do grande clã, ajudando-se, socorrendo-se, não sendo egoísta, não pensando exclusivamente em si, mas nos seus.

Quando se faz uma coisa com unção, com amor, com verdade, nada resiste à força do Amor.


Texto proferido pelo Espírito Don Carlos Ramirez ( Templo Espiritual Maria Santíssima)

Nenhum comentário: